sexta-feira, setembro 30, 2005

Música Linda!

Quem esteve lá na gravação, ou simplesmente já ouviu o cd novo do ministério Diante do Trono, deve ter se deparado com uma música maravilhosa, linda, que creio que é muito nossa cara...
Espero que seu coração seja movido através dela:

"Usa-me"
As nações esperam por Ti Senhor
Pelos pés dos que anunciam boas novas
Pelos olhos que se compadecerão
Pelas mãos que feridas tocarão
Quero ir por Ti
Dá-me o Teu coração
Quero ver como Tu vês
E amar os povos e as vidas perdidas
Usa-me, sim, usa-me como instrumento
Mostra-me Tua Glória
Enche a terra
Tua Glória entre os povos...
Teus tesouros e riquezas,
Tua glória entre os povos

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lasik is great!

30 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Gente,
isso aqui é tudo de bom.Que Deus nos dê graça, unção e poder e que a gente cumpra bem a nossa carreira.

03 outubro, 2005  

Postar um comentário

<< Home